segunda-feira, 1 de abril de 2013

Rememorando e resgatando!

Sim, resgato meu blog do ostracismo de onde o lancei!!!!

Minha vida mudou significantemente desde minha primeira postagem... E lendo as postagens aqui lançadas, rememorei tanto de minha vida, que pensei.. preciso fazer isso com mais frequência!!!


Expressar o que sinto nunca foi uma problemática para mim... mas acredito que as vezes sou "bastantona"!! Me excedo no sentimentalismo, porque amo demais, quero demais, vivo demais!!!! ... E me frusto demais!

Procuro meu equilíbrio.. mas quem não procura não é???


Alguns o encontram na religião, outros nas artes, outros em exercícios, outros nos estudos, outros no trabalho, outros nas vivências cotidianas, outros se iludem que o acharam.... e assim seguimos... buscando nosso ponto de equilíbrio!!!

Compartilho um texto que li e que mexeu muito comigo, pois como adepta das filosofias do Pequeno Príncipe, sou um tanto quanto insistente em cultivar o que cativo.


Insistir naquilo que já não dá certo, é como calçar um sapato que não te cabe mais.. Machuca, causa bolhas, chega a carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço! Deixar livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente cresce, o número muda! Às vezes você tem que esquecer o que você QUER pra começar a entender o que você realmente MERECE"
Desconhecido

************************ ATUALIZAÇÃO CULTURAL *******************************

Editais abertos:

http://captacao.org/recursos/editais-abertos/882-projetos-para-desenvolvimento-de-jovens-recebem-financiamento-da-yid

http://captacao.org/recursos/editais-abertos/874-bid-lanca-chamada-para-projetos-da-sociedade-civil-voltados-para-a-inclusao-social-e-reducao-da-pobreza

http://www.culturaemercado.com.br/editais/festival-internacional-de-cinema-infantil-recebe-inscricoes/

http://captacao.org/recursos/editais-abertos/861-abertas-inscricoes-para-premio-empreendedor-social-e-premio-folha-empreendedor-social-de-futuro-2013

2 comentários:

Luciana Lançarin disse...

Relembrar é bom..ruim é viver no passado né!
Concordo com o texto...insistir no que já se provou q n tem jeito é infligir uma pena a si mesmo, e para quem busca o equilíbrio isto não se aplica!!

Cidaroxo disse...

A arte é minha conexão com o invisível. Através dos trabalhos de pintura, de desenho, através da poesia, meus sentidos ultrapassam os limites da pele. Já não caibo em mim. Nada mais vive além da emoção de interpretar o outro pelo traço, pela cor.